segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Chega a ser engraçado (e triste ao mesmo tempo) em como a vida nos cobra. Em tudo. A todo o momento. Em qualquer lugar. Em qualquer situação.
A vida nos cobra atitude, decisões, julgamentos... faça o que é certo. Essa é sempre a palavra de ordem. Mas o que será que realmente é o certo?
Carregar sentimentos que foram exprimidos pelo resto da vida? Deixar sua felicidade ir embora? Abrir mão do que você quer por medo, receio ou por julgamento alheio?... Pelo menos, para mim isso não funciona.
O tempo sempre é um aliado pra curar feridas, cicatrizar os cortes feitos pela própria vida, e hoje, mais do que nunca, ele está ao meu lado. Preciso dele para saber o que/como e quando devo fazer; preciso dele para que eu consiga enxergar através das mágoas dos últimos acontecidos; preciso dele para saber como ser feliz.
A vida nos cobra acima de tudo, posição e maturidade para assumir os riscos que a própria vida nos faz passar.
Apesar de não saber como começar uma nova fase deixando para trás todo esse lado negativo e ruim que tem me atraído, eu ainda acredito em uma coisinha chamada amor. Pode ser antigo e fora de moda, careta ou inocente demais, mas eu acredito, e sei que um dia, ele vai me surpreender novamente, dessa vez, de um jeito bom, dessa vez, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário