terça-feira, 21 de julho de 2009

Sem nada para fazer.
Sem nada para ler.
Sem nada para escrever.
Quero esquecer a madrugada, esquecer o frio, esquecer o dia, esquecer meus olhos inchados. Quero esquecer desde o início; voltar onde tudo parece mais tranquilo, onde eu possa esquecer de tudo. Irritada. Sim! Sempre!
Sem nada para fazer. Sem nada para ler. Sem nada para escrever. Eu não quero estragar tudo novamente. Lutando contra meus próprios demônios enquanto não há nada a se fazer.

Um comentário:

  1. Aqui vai uma dica de leitura para sua última semana de férias: "Michael Jackson: A Magia e a Loucura".
    Pelo que pesquisei é a biografia com maior credibilidade sobre o rei. Embora a vida de MJ tenha sido um enigma que jamais será desvendado, talvez esse livro possa nos dar uma pequena idéia de como era o maior artista que já existiu.
    O livro está disponível na net, mas está incompleto (são 600 e poucas páginas).
    Eu li só o começo e já adorei, mas resolvi parar e deixar pra comprá-lo e ler com maior comodidade.

    Mudando de assunto, nada melhor do que ficar sem fazer nada, acordar as 2 da tarde e passar o resto do dia procurando algo pra fazer. Adoro isso. Pena que minhas férias acabaram, e não só de estudos, portanto aproveite por mim todo esse tédio maravilhoso regado de chuva e frio (hmmmmm)

    (Ok, isso aqui não ficou com cara de comentário, mas faz tanto tempo que não posto aqui que acabei postando uma bíblia)

    Bom restinho de férias!!!

    ResponderExcluir