quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Será mesmo que querer é poder? Quem acredita sempre alcança realmente?... ainda não sei, mas estou descobrindo. Cada dia, cada hora e cada minuto passado, parecem ser eternos; saudades!
Tenho medo, é eu ainda o tenho. O medo maior, é de ter medo! Medo de agir, medo de ser, medo do não, medo do oi, medo de viver... mas com o tempo, você descobre que o medo maior, é o que existe dentro do medo de ser você. Olhar no espelho as vezes parece assustador; quero que o medo vá embora!
Fora ter medo, eu tenho esperanças e uma certeza de que o amor supera; basta querer, e hoje EU quero!

Um comentário:

  1. O vazio é sempre inspirador Juh, mas é como um abismo, ao observa-lo tempo demais você acaba se sentindo atraído pelo declinio. Escreva mais =)

    ResponderExcluir