terça-feira, 7 de abril de 2009


Os micos de Jú e Jé

E tudo começou...


Jé: Putz...conta seu maior mico.
Jú: Cara, tipo, maior mico eu nem lembro... acho q foi ficar chapada no show do meu namorado e vomitar muitas vezes, e uma delas foi quase no carro do amigo dele! E vc?
Jé: Putz! foda hein! Ahh,eu? dançar Créu com camisa de força... até hj, foi meu maior mico! Tirando ficar presa na catraca com uma caixa gigante!
Jú: Ahhh! uma vez eu bêbada escorreguei na chuva quando estava indo embora, ae meu colega me segurou senão ia cair de bunda! Maldito all star que escorrega!
Jé: Cai de skate na frente do bar de bunda... e por lá fiquei até ter coragem de sair correndo com skate.
Jú: Eu bati na parede andando de bicicleta. Esse foi horrível!
Jé: Eu arranquei o tampão do joelho assim, hehe!
Jú: Eu bati na parede da casa da minha vó andando de moto.
Jé: Minha gata me deu uma surra, tenho cicatriz até hoje...


E tirando o mico que se estendeu de sexta (quando eu fiquei presa no banheiro do bar) à segunda-feira (quando a mãe da Jé foi perguntar por ela no bar em frente a facul), ainda temos os complementos de pensamento (estilo: ''Ta parecendo uma escrava neh?'' xD ) e muitos micos que eu tenho certeza que virão. Enfim, acho que ela gosta de mim; eu gosto dela, a psicóloga de mentirinha!
Um dia, isso ainda vai virar um livro =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário