quinta-feira, 30 de abril de 2009



Primeiro trabalho de criação e confecção realizado por mim! Deu um puta trabalho, um puta stress, noites mal dormidas e noites realmente sem dormir mas valeu o esforço. Não pelo julgamento do meu trabalho e o valor imposto a ele pela minha professora; mas pela minha vontade em fazer diferente de muitos olhares alheios, e mais do que tudo, pelas pessoas que me ajudaram e me apoiaram quando eu mais precisei.
Sem vocês, esse trabalho não teria se realizado e eu agradeço a cada um por tudo; à meus pais pela paciência e por aguentar todo o meu mau humor, stress e a casa totalmente de pernas para o ar; à minha irmã que mesmo reclamando, sempe me ajudou e nunca me deixou na mão quando eu precisei; ao meu namorado pela paciência e por ouvir minhas idéias loucas, pela compreensão e o amor sempre; à minha família pelo incentivo, apoio e ajuda que me deram; aos meus amigos pelo apoio e a alegria que me dão... me sinto orgulhosa de fazer parte da vida de cada um de vocês! E em primeiro lugar, agradeço a uma força maior; alguém que mesmo não sendo lembrando por mim constantemente, nunca me deixou sozinha e sempre me deu forças e um algo a mais para seguir em frente; devo minha criatividade, personalidade e competência a ele, pois foi por Ele designado a mim meu direito de brilhar, e espero que isso tudo, esteja só começando. Obrigada Deus!
Ps: Um carinho especial a minha mãe, por que sem ela, realmente não sou nada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário