quinta-feira, 9 de abril de 2009

Seguindo a linha das histórias de facul, ontem realmente foi foda! Imagina duas garotas que nunca foram no super popular Brás, andando e pedindo informações em tudo quanto era lugar; um sol razoavelmente irritante, se desviando das pessoas que gritavam, das cenas grotescas que viamos e do cheiro insuportável que exalava no ar. Depois de andar por minutos (que mais pareciam horas) e ficarmos perdidas, conseguimos enfim achar a maldita rua de tecidos e aviamentos que precisamos para confeccionar nosso look da maldita prancha de pesquisa e criação! Por lá, ficamos quase 3 horas totalmente doidas com tudo, e gastamos mais do que imaginavamos e compramos mais do que deviamos. Mas foi divertido.
Ficamos doidas com os óculos; as blusas de oncinha, vaquinha e zebrinha; as bijus da loja onde o cara me cantou ¬¬' e finalmente ficamos infantis na loja de doces onde um cara também me cantou ¬¬' ! E a Pam disse que eu to com a alma receptiva e boa pra esse tipo de situação, mas que realmente eu só me fodo! Pois é, realmente verdade; cada uma que me acontece...
Tirando a parte em que fomos ao inferno, voltamos passando mal e super tarde; foi uma experiencia boa; se sentir tão ligada ao que você está fazendo, tornar real aquilo que você planejou é uma satisfação muito grande.
Ahhh! sem contar que voltamos pra casa parecendo mulambeiras com várias sacolas, exaustas, descabeladas e a maior cara de sono possível. O fdp do ônibus que demorou e o trânsito maldito, só pra variar né?! Uma maravilha!
Isso é só o começo, agora vou terminar as pranchas e os look's e sabadão confeccionar meu vestido estilo anos 80 ;)

Um comentário:

  1. que dia heim juh?! haha ir no brás é tenso mesmo, sempre saio de lá cansadona! é foda! uhauahu saudades (L)

    ResponderExcluir