domingo, 15 de fevereiro de 2009

Afaste-se, risco à vida!

Um domingo que poderia ser de tranquilidade e preguiça para mim, acabou se transformando em um literalmente puta saco! Começando por ter de acordar cedo (de mal humor) quando poderia muito bem dormir até mais tarde nesse friozinho maravilhoso com meus cobertores macios e quentinhos; depois por discussões fúteis e banais logo de manhã onde eu sempre sou caracterizada como a intolerante por não apreciar os mesmos gostos da maioria das pessoas da família, sem contar que resolvi alargar a orelha que agora está vermelha e ardendo. Mas dane-se!
Tenho passado tanto nervoso ultimamente que a única coisa que queria era meu último dia de férias de paz e sossego; descansar a cabeça, me preparar para uma nova fase que se inicia amanhã; será que é pedir demais? Gostaria de ter acordado ao meio-dia hoje, tomado café, arrumado as coisas da facul, almoçar e depois ficar assistindo dvd a tarde toda, tomado um bom banho e cuidar de mim... seria bom me desligar das coisas que estão acontecendo e que me deixam estressada; aliás, cabelo começou a cair de novo por causa disso! Mulher sofre.
Enfim, agora estou sozinha em casa, com fome, com algumas coisas para fazer e com uma puta preguiça. Estou nervosa a ponto de mandar tudo ao inferno sem motivos e não me arrepender depois, tudo está por um fio e mais algumas chances são dadas novamente, só não sei até quando vou suportar certas coisas para me ver realmente livre de algo que me prende; ou me prender mais ainda nessa teia. O fato é que começo uma vida nova e não estou nem aí para mim mesma, isso me deixa confusa e mais irritada do que tudo. Como pessoas podem ter tanta influência na nossa vida? Odeio o fato de interferirem dessa maneira em mim! Odeio a forma como tenho agido ultimamente mesmo sendo a melhor forma possível, odeio o fato de me magoarem e do meu jogo de cintura, odeio o fato de sentir saudades e ter de admitir que sou uma idiota, odeio mais ainda por estar me entregando desse jeito enquanto vejo nada acontecer! Literalmente, está difícil!
O que me conforta é que apesar disso tudo, ainda tenho minha cabeça no lugar; respiro fundo e volto a ter calma, mas isso não quer dizer que a paz de espírito venha junto... Algo que não posso perder são meus conceitos, fiz minhas escolhas e as consequências estão aparecendo, somado a um ponto, talvez falte mais dois para chegar ao game over. Queria que as coisas tomassem outro rumo, que realmente ficasse tudo bem, será que é impossível? Não! dizem que nada é impossível, basta querer, mas acho que estou querendo demais ultimamente! Bom, tenho problemas pendentes (fato), estou mal-humorada (fato), estou irritada e com medo pelo amanhã (fato), estou sozinha, com fome, pensando em muitas coisas que não deveria e voltando ao meu velho estado de 'paciência e bondade' (fato+ironia)! Ufa! Disso tudo, aprendi uma lição; se você tem um vício, acaba logo voltando a ele. E isso é tudo pessoal, estou indo assistir mais episódios de CSI Miami, me entupir de pipoca, pizza, refri e tudo mais que tenho direito hoje! =D
Amanhã é outro dia; aliás, o grande dia! Me desejem sorte! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário