segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Ontem observando meus primos se deliciando com a água de uma mangueira em uma tarde ensolarada de domingo, lembrei de como era ótimo ser criança... simples, sem preocupações, frustrações ou medo do envelhecimento, foram anos bons de que eu não me lembro muito bem, apesar de na maioria das vezes, brincar e me manter sozinha das outras crianças, eu me dava bem e me adaptava às circunstâncias quase sempre. Mas, isso é outro caso que conto mais a frente; ainda falando sobre infância, quero dedicar todas essas linhas a um amigo fiel, companheiro, amoroso e carinhoso que tem vivido comigo desde meus 11 anos de idade; realmente um dos que eu mais tenho sentimento e respeito; meu cachorro (e para mim, como um filho) Beethoven!

Meus dias não seriam a mesma coisa se não tivesse aqueles olhos cor de mel me olhando e me seguindo por onde quer que eu passe; seus pêlos brancos e fofos de poodle que me dá vontade de abraçar sempre, sua gravatinha que muda de cor conforme o dia da sua tosa e o seu perfume fresco que mantém o corredor cheirando a flores.
Agora mesmo, você se levantou e lambeu meu rosto como um beijo e isso pra mim sempre é o máximo. Sempre esteve ao meu lado sem nada a pedir em troca; quando a depre batia eu me sentava na varanda e você chegava-se junto a mim, colocava sua cabeça no meu colo e com o gesto mais puro eu lhe fazia carinho até adormecer... é, eu amo esses gestos; amo a forma de que eu necessito de você todos os dias; amo o fato de ser sua amiga e de compartilhar os momentos mais sinceros possíveis; simplesmente você faz parte da minha vida e se por acaso, um dia eu perder essa parte, não terei mais como retalhar, não fará sentido e eu não quero mais sentido nisso tudo aqui!
Tantas histórias, tantas coisas a contar sobre você meu pequeno amor, meu bebê, meu tchutchuco da mamãe! *-*
Já perdi prova de história na escola só para ficar em casa te dando remédio quando estava doente, deixei você me morder quando estava com enormes dores, já fiquei maluca correndo atrás de você na rua só de meias em pleno temporal de São Paulo, já chorei muito por pensar em te perder pelo que fosse, por você eu já briguei e brigo ainda mais se for preciso; fico completamente louca só pelo fato de algo lhe atingir, é com certeza uma das partes que mais dói em mim... Hoje falarei pouco do muito sentimento que tenho por você e de todas nossas aventuras por aí afora; em seu aniversário farei aquela declaração profunda e sentimental que você merece, mas por enquanto fica aqui registrada minha paixão e todo o meu amor pelo bichinho mais doce que tive na vida, e que mais me acompanhou ao longo dos anos!
Só para registrar, ele é o único para quem eu dou boa noite, beijo e abraço todos os dias e para as pessoas que me vêem, o meu desprezo a olhar nu deixa medo, inveja e ponta de ciúmes!

Eu te amo!




'' Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu admiro o meu cachorro! ''




Nenhum comentário:

Postar um comentário