domingo, 8 de fevereiro de 2009

O sábado realmente foi cansativo e o domingo monótono e gravitacional como sempre; acordo para dormir! não tenho mais episódios da minha série favorita para assistir, e isso me deixa realmente triste e irritada, um vício é sempre um vício. Logo logo começa a facul, só mais uma semana de vadiagem e adivinha? isso me deixa realmente triste e irritada, mas será bom e libertador, pelo menos tendo em vista os pensamentos em que me pego diariamente!
Voltando ao tema ''finais de semana'', espero que os meus sejam sempre assim; pessoas legais, brisas, várias brejas, risadas, brejas e mais brejas! Aliás, um calor insuportável agora, jeito de chuva, tédio constante, irritação, aflição e uma possibilidade de arritmia cardíaca; tudo o que eu queria não?! Por enquanto, nada que salve o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário