quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Um dia frio e chuvoso, ótimo para assistir filmes, comer chocolate, ficar embaixo das cobertas e ler um livro; gosto muito típico de pessoas preguiçosas assim como eu. Mas é relativamente bom, mesmo!
Hoje tive primeira aula de modelagem e o primeiro modelo da minha primeira saia, pois é, tudo novo agora. Bom, nem tudo, há alguns sentimentos que ainda estão aqui; e junto com a minha tpm estão me enlouquecendo. Isso tudo deveria ser proibido; eu posso matar uma pessoa e alegar que estava de tpm e posso ser absolvida sabia? Tá, tá, não absolvida, mas posso pegar uma pena razoável por esse motivo. Mulher de tpm não deveria sair de casa, é tão desconfortante para nós, começando pelo mau-humor infernal, desconforto em todos os sentidos, dor e nossos maus súbitos. Hoje eu estava péssima, aliás, péssima e irritada, e eu em um metrô logo de manhã, irritada e de tpm, não é uma boa combinação. Estava vendo a hora de chingar o cara com as quase cotoveladas que ele estava pra cima de mim; o meu olhar de assassina não funcionou muito, talvez ele sofresse de astigmatismo ou fosse um completo imbecil mesmo, enfim...
Voltando ao assunto sentimentos, loucura e afins; '' como uma onda '' tem sido meu estágio agora!




'' Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário