sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Para alguns, um dia cheio de superstições e azar, para mim, um dia diferente o qual anseio todos os anos, é, talvez eu pense diferente da grande massa popular e isso me agrada, e voltando ao dia de hoje que está quase perfeito, não me lembro da última vez em que me deliciei com friozinho e chuva acompanhando um sono profundo e gostoso como o dessa noite. Hoje me pego com a velha blusa xadrez azul que já não usava há tempos, os pensamentos são quase os mesmos, mas segunda-feira começa a facul e isso me deixa nervosa e ansiosa; me deixa mais nervosa é claro, mas quero aproveitar o último dia de férias fazendo algo produtivo para mim mesma! Estava com a pretensão de ficar embaixo das cobertas assistindo csi e tomando um chocolate quente ou quem sabe comendo pipoca, mas tenho outras coisas e meu plano foi por água a baixo. É uma pena, mas tem coisas que não mudam, assim o meu estado permanece igual, sem nada alterado, somente as saudades e a falta que sinto de tudo; o medo vai e volta me fazendo tomar decisões arriscadas e talvez estúpidas, mas já não sou mais quem eu era, e preciso descansar agora!...
Feliz Sexta Feira 13!





... '' Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide

Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris. ''




Um comentário:

  1. feliz sexta 13 pra você também amor!
    também adoro esse dia, e com esse friozinho, daria tudo para também poder ficar embaixo das cobertas, tomando chocolate quente e comendo pipoca, mas tô trabalhando, fazer o quê! Boa sorte na facul segunda. E fique bem amor, tudo passa! saudades imensas :*

    ResponderExcluir