quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aos amigos!


Ao longo dos anos, muitas pessoas têm passado por minha vida; algumas ficaram até o dia de hoje, outras foram embora sem um por quê; muitas me fazem sorrir e algumas me fazem chorar de verdade. Por muitas eu sinto enorme carinho, mas por algumas especiais, sinto um imenso amor. Amor de amigo, amor de irmão, amor além da fraternidade, amor além de amor...
Amigos? o que dizer deles? tudo e nada! As vezes sinto que preciso demonstrar mais o quanto eu os amo, mas essa necessidade é interrompida a cada palavra, risada, abraço, beijo e gesto de carinho; eles sim sabem que eu os amo e isso é o que me importa!
Tenho que agradecer tanta coisa, à tantas pessoas que me sinto meio perdida sem achar as palavras corretas, as mais belas ou descritivas para cada um deles, mas enfim...
Obrigada Mãe por sempre me apoiar, me amar e acreditar em mim; e mesmo não sendo o seu esperado ou de meu pai, me orgulho de quem eu sou e do que sou feita e isso devo à você, te amo mais que tudo!
Obrigada Verônica que tem se mostrado mais do que uma irmã; uma amiga que divide comigo várias risadas, conversas, brigas e experiências. Teve sim à quem puxar... amo você!
Obrigada Tia Patrícia por toda força, amor e carinho que tem por mim; à todas as loucuras, diversões e momentos que tem partilhado comigo até os dias de hoje; te amo!
Obrigada Aymee por todos os dias de risadas, palhaçadas na web e coisas que só a gente sabe; nesses últimos dias você tem sido essencial, mesmo estando distante, sempre esteve comigo e isso vale muito!
Obrigada Vanessa por ser a minha melhor amiga de internet; sempre se fazendo presente em minha vida. Amizades também através de um click!
Obrigada Patrícia por ser para mim quase uma segunda mãe; me conhecendo pela expressão facial, pela voz e me entendendo pelo olhar. Por esses 5 anos de amizade e por muitos que estão por vir!
Obrigada Mariana por todas as músicas, vídeos e risadas compartilhadas; as altas horas na internet, as celebridades, os picos emocionais, todos os '' Rum's '', os '' Stones '' e as brincadeiras do curso que tanto nos aproximou!
Obrigada Diana pelos ideais, revoltas, conselhos e carinhos de amiga, pelas discussões fúteis e por todas as vezes que me tirava do sério; bons tempos!
Obrigada Aryella pelo humor, por me aconselhar e brigar comigo, pelos gostos musicais e por todas as coisas em comum; eu sinto falta!
Obrigada Laís por durante muito tempo ser o meu sorriso de todas as manhãs, me ensinando que não importa o quanto somos diferentes, mas sim, o quanto somos iguais. A sua doçura me faz uma enorme falta!
Obrigada Vinícius por me fazer chorar de tanto rir, por me deixar descontar a raiva momentânea em você e ser um amigo fiel mesmo tendo 6 garotas te fazendo de gato e sapato! Momentos divertidos que levarei comigo...
Obrigada Tamires por todo carinho e por não ir embora depois de todo esse tempo; '' a amizade permanece mesmo com a distância '', tenho certeza disso!
Obrigada Rhatto e Fabão pelas cervejas geladas e conversas confortáveis; são para mim como irmãos!
Obrigada aos amigos que muito não vejo, que se lembram de mim e demonstram e também aqueles que se lembram e não fazem questão; obrigada aos que viraram colegas me mostrando assim, o seu verdadeiro sentido; obrigada os que de uma forma ou de outra partilharam suas vidas comigo; aos que me ensinaram, incentivaram, apoiaram e me deram carinho; aos que contribuíram ou deixaram a desejar ao longo do caminho, realmente, agradeço por tudo!

Um agradecimento em especial a um amigo novo e insuportável, que me perturba diariamente mas que tem sido muito significativo e importante esses últimos dias; Rafa!

...


Sempre estarão guardados no fundo do coração! Amo vocês!



Um comentário:

  1. Ah Ju, sou eu que tenho que agradecer.Os últimos meses do último ano foram muito especiais, em tão pouco tempo nos divertimos tanto, compartilhamos tantas coisas que é como se nos conhecêssemos há um século.
    Saudades absurdas de você, de todos e tudo.

    “Dizem que nada dura para sempre, que os sonhos mudam, que as tendências vêm e vão, mas as amizades nunca saem de moda". Carrie Bradshaw

    ResponderExcluir