segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu faço cara feia e você?

Primeiro dia de facul, tudo lindo neh? *-*
Facul foda, pessoas estilosas, professores legais, espaço aconchegante e culto... a-dorei mesmo!
O que realmente fode é o transporte 'urbano', que para mim mais parece 'rural', com aquele bando de seres humanos (pois, se chamar de animais seria uma ofença aos bichinhos) aglomerados te empurrando, e você contorcendo até o fígado para não ser simplesmente jogada para fora de um vagão de metrô as 6:30 da manhã na Zona Leste de São Paulo. Me impressiono em como as pessoas são sem educação e cretinas; sei que precisam sobreviver, todos precisamos, mas tem coisas que me enojam e me deixam putíssima! As vezes da vontade de esquecer que recebi educação de meus pais e que eu só a uso quando quero (que nem sempre é verdade; costumo ser bem educada até com os fdp's por aí) e ter meus dias de fúria também, mas ninguém é culpado pelo meu mau-humor constante e se tivesse algum culpado, com certeza ele já não estaria mais entre nós... Dos dois, um; suícidio ou homicídio, e olha que aposto no primeiro!
Enfim, segunda-feira de preguiça, experiências novas, sono, cansaço e uma leve impressão de que me fodi mais uma vez! :)



''Climb the ladder, your security
Upward social mobility

Consume the lies "It's what you need"
Vicious circle of mindless greed

Where is your success gained from?
What of the lives you're shat upon?
Caught in the web you'll play the game
An artifical life but who's to blame?''

( Napalm Death - Success? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário