sábado, 14 de fevereiro de 2009




Um sábado frio, tedioso, e solitário; parece até um dia perfeito eu diria, mas muita coisa ainda não está no lugar. O celular toca, as saudades aumentam, e os pensamentos também; convites são sempre bem-vindos mas não o de hoje, não dessa forma. O coração bate mais forte, eu não me sinto bem; me sinto irritada, lesada, frio no estômago e aperto os dedos das mãos. Há muito tempo as coisas não têm feito mais sentido para mim, o vazio me persegue e junto com ele o medo, coisas estranhas e indefinidas que nunca vão embora. Estou diferente a cada minuto passado, e não sei se isso é bom ou ruim, mas me pego tentando pagar uma dívida comigo mesma, sanar algumas culpas e seguir em frente.
Não sou mais a garota de antigamente, e talvez nem saiba mais quem sou. É díficil.
Gritar parece a melhor opção no momento mas não quero que tudo fique tão óbvio a esse ponto, então rabisco umas poucas linhas qualquer e deixo aqui registrado todas as futilidades, egoísmo, confusões e paixões de minha vida atortoada. É, isso parece fazer bem a alguém indefinidamente como eu!
Procuro me concentrar em coisas importantes agora, as mais importantes sabe quem são; queria poder ser mais egoísta, mandar tudo ao inferno e o capeta que o leve, mas não é bem assim, por bem ou mal, as coisas mudam, uma delas, sou eu!
Mais um dia frio, tedioso, solitário e extremo vazio; onde isso vai parar?



Ps: Também amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário