quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Em comparação ao dia de ontem, esse foi 'menos pior'! Tomei sol (odeio), fiquei rodeada de pessoas (também odeio) e quase tive um ataque sem educação com a nojentinha da agência, mas isso, deixa pra lá. Percebi que odeio quase tudo que existe, e sinto saudades de muitas coisas deixadas para trás, coisas que não me saem da cabeça e fazem questão de me perseguir por onde quer que eu vá.
Realmente detesto sentir saudades, ainda mais de pessoas tão queridas; momentos especiais, dias de alegria e muito mais, quase choro ao telefone... Minha inspiração está bloqueada e por isso não tem saido textos legais, desabafos elaborados ou revoltas espontâneas. Estou cansada, cansada dos dias de sol, das mesmas conversas, dos mesmos lugares, das mesmas mesmices e do mesmo sempre de sempre. Estou cansada de mim, e realmente preciso de um estímulo a mais; a breja não dará conta sozinha!






'' E é só você que tem a cura do meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi ''

Um comentário:

  1. eu tô bem.
    e eu te entendo, me sinto exatamente como você.. é foda!
    alias, tenho saudades de você! :(

    ResponderExcluir