terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


O dia do fod's; onde tudo pode acontecer!



Parecia a visão do inferno; calor, pessoas por toda a parte, gritaria, stress, crianças gritando e chorando, pessoas te observando como se fosse um et, hipoglicemia, nervoso, mais pessoas, calor, calor, pessoas e pessoas! Aff... ha quem pense que estou descrevendo o purgatório, mas não, apenas fui fazer compras para a facul, e amanhã tem mais! Mais calor, mais pessoas, mais sol queimando minha pele, e mais raiva, só que com um diferencial, shopping estilo bem paty, risadas, comprinhas legais e agência de moda! Arrasa Bi!
É, o dia não foi fácil e ainda estou com uma puta dor de cabeça e desintegrando nesse calor infernal! Que Deus me ajude e o destino permita, por que a breja está sendo o único escape nesses dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário